A empresa Nutrifaz Cesta LTDA está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação.

Segue abaixo a nossa política de privacidade que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

Ao visitar o site www.nutrifazcestas.com.br, esteja ciente que você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

Coleta de Dados

Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimorarmos a oferta de produtos e serviços da Nutrifaz Cesta e das empresas parceiras, coletaremos as seguintes informações dos clientes:

Informações cadastrais: Os nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a todas as funcionalidades do site. Sendo assim, ao se cadastrar coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações, tais como preferências de produtos. O cliente poderá optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.
Envio de e-mail: com a finalidade de melhorar a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, caso esta funcionalidade esteja disponível no computador do cliente.
Outras fontes: Poderemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a loja. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.
Controle do Cliente

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer nos fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas:

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.
O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.
O cliente poderá a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação tem as seguintes formas:

Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da loja você encontrará esta frase: ‘Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui.’ É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro.
Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.
Cookies:

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecida, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes para cada navegador:

Google Chrome: (https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR)
Internet Explorer: (http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11)
Firefox: (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies)
Safari: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/)
Opera: (http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html)
Atenção:

As informações são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, sendo assim a empresa Nutrifaz Cesta não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.
Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.
Observações Gerais:

A atualização e o fornecimento correto dos dados à empresa Nutrifaz Cesta no ato do cadastramento da loja são de inteira responsabilidade do cliente.

O cliente poderá cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a empresa Nutrifaz Cesta reserva-se no direito de alterar a presente política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.nutrifazcesta.com.br.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamentos com cartão de crédito ou não, serão executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

Ainda, visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro serão armazenadas com criptografia de última geração.

Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE:

No Uso de computadores:

É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra o acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deverá se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

O cliente não deverá utilizar senhas óbvias, como por exemplo, sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd etc.). Ainda, deverá realizar a troca da senha regularmente e nunca compartilhar com terceiros.

Deverão ser utilizados somente programas e sistemas originais, com a devida atualização, principalmente as correções de segurança do sistema operacional dos dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, pois são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas:

Com relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web.

O cliente deverá desconfiar de e-mails que contenham cabeçalho e o campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A empresa Nutrifaz Cesta alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Boletos de Pagamento:

Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos boletos antes ou no momento de impressão, por isso o cliente deverá prestar atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outras coisas se o código do Banco confere com o código do boleto. Em caso de dúvida deverá recorrer a uma agência bancária ou entrar em contato com a nossa central de relacionamento.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário, com os quais o usuário declara estar ciente e concordar:

Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a empresa Nutrifaz Cesta para aprimorar o nosso negócio. Exemplos: Serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Esses serviços só poderão ser realizados com o compartilhamento de informações dos nossos clientes, reforçando que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
Parceiros: a empresa Nutrifaz Cesta poderá compartilhar os dados pessoais e cadastrais dos clientes, informações de navegação e dados de compras efetuadas em nossas lojas com seus Parceiros comerciais e financeiros que prestem serviços ou ofereçam produtos relacionados, estritamente em parceria e que seja de interesse do cliente.
Novos negócios: No contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios poderão ocorrer. Nessa transferência de negócios, as informações dos respectivos clientes também serão transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade e a informação será mantida dentro do ambiente.
Requisição Judicial: a empresa Nutrifaz Cesta poderá compartilhar dados pessoais dos clientes em caso de requisição judicial.
Com a autorização do cliente: Nos demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, será enviado ao cliente uma notificação solicitando a sua aprovação ou reprovação.